Adeus!

Prezados amigos

após 25 anos dedicados à encadernação, conservação e restauro de livros, estou me aposentando.

Gostaria de agradecer em especial à Dona Tereza Brandão, que foi minha grande mestra, e a todos os colegas encadernadores, alunos e clientes que estiveram comigo durante este tempo.

Agora é hora de buscar coisas novas.

Saludos!

Orieta Vasquez

Sobre Orieta

Orieta Vásquez Artesã chilena radicada no Brasil desde 1976, se dedica à encadernação e restauração de livros. Ministra cursos de encadernação em seu ateliê e na ABER (Associação Brasileira de Encadernação e Restauro)
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Adeus!

  1. edu . disse:

    Saludos! cara Professora Orieta. Felicidades nessa nova etapa de vida… Foi curto o perdo que tive o privilgio e o prazer de conviver com a senhora, mas memorvel e o guardarei com carinho. Obrigado!

    Eduardo Silveira Date: Sun, 3 Feb 2013 14:12:12 +0000 To: harpoedu@hotmail.com

  2. Leticia disse:

    Queridinha Orieta, seria muito egoísmo lamentar por mim ou pelas pessoas que sempre aprenderam com você, ou pela situação do mercado de restauro. Prefiro olhar pelo lado do seu bem-estar, pelas coisas que agora você poderá fazer sem o compromisso profissional. Só posso dizer que você mudou meu jeito de lidar com as coisas e acrescentou um monte na minha maneira de ver a vida, os livros. E que os momentos tão gostosos e frutíferos que compartilhei com você e com nossos colegas me acompanharão por toda a vida. Um grande beijo e um abraço bem apertado!

  3. Lucila Moura disse:

    Que pena! Eu estava justamente procurando alguém para me encadernar livros. Poderia recomendar alguém? Grata, Lucila – 01/05/2013

  4. Marcia Novo disse:

    Tive a honra de ter aulas com a D. Orieta. Muito obrigada e, apesar de saber que sua “aposentadoria” é merecida e de desejar que seja repleta de alegrias, não posso negar uma pontinha de tristeza pois gostaria de fazer mais cursos com a senhora – sempre atenciosa e disposta a ensinar com todo carinho. Tudo de bom, D. Orieta! Quando eu puder, a visitarei… (Márcia Novo)

  5. Orieta disse:

    Queridos, obrigado pelo carinho.
    Porém não me deixaram descansar muito! Atendendo a pedidos, estou com uma turma de encadernação e restauro na oficina do Ricardo e da Luciana. Estou lá todas as sextas-feiras.
    Aqui tem mais informações: http://oficinafu.com.br/blog/, falem com eles.
    Abraços, Orieta.

Deixe um comentário

